Assembleia Geral Extraordinária – convocatória

cnop-logoNos termos do disposto no número 2 do artigo 14º, dos Estatutos do Conselho Nacional das Ordens Profissionais, convoco a Assembleia Geral extraordinária do Conselho Nacional das Ordens Profissionais, para reunir no dia 28 de Fevereiro de 2013, pelas 10 horas e 30 minutos, nas instalações da Ordem dos Psicólogos, em Lisboa, na Travessa da Trindade, 16 – 2º A, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. apreciação e votação do pedido de adesão da Câmara dos Despachantes Oficiais ao CNOP, acompanhado do Parecer do Conselho Geral;
2. informações.

O ponto um da presente ordem de trabalhos só pode ser aprovado com o voto favorável de três quartos de todos os Membros, nos termos do nº1 do artigo 4º dos Estatutos.

Na falta de quórum a Assembleia reunirá, meia hora mais tarde, com número suficiente de Membros presentes que cumpra o estatuído no nº1 do artigo 4º dos Estatutos, no mesmo local.

Este aviso segue via e-mail e é afixado na sede e inserido no site do CNOP, nos termos do número 1 do artigo 16º dos Estatutos.

Os documentos, a serem submetidos à apreciação da Assembleia Geral, acompanham por meio de cópia em anexo a presente convocatória e encontram-se disponíveis na sede do CNOP.

Os membros poderão fazer-se representar por quem não seja o seu representante legal, bastando, para o efeito, carta dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, devidamente assinada, sendo entregue o original, nos termos do artigo 6º dos Estatutos.

Torres Vedras, 15 de Fevereiro de 2013.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Ordem dos Notários,
Maria Heloísa Bravo e Pereira da Silva
Notária
Presidente da Assembleia Geral da Ordem dos Notários
Representante da Ordem dos Notários junto do CNOP nos termos do artigo

Descarregar convocatória (pdf)